Guarantã do Norte: Francieli Enfrenta Problemas de Saúde Graves e Pede Apoio da Comunidade
Após sofrer aneurisma e complicações da COVID-19, Francieli Carolina Cozer Dias enfrenta graves problemas de saúde e dificuldades financeiras. Moradora de Guarantã do Norte, ela pede o apoio solidário da população para custear medicamentos e despesas
Francieli Carolina Cozer Dias, moradora de Guarantã do Norte, vive um momento delicado e faz um apelo comovente à solidariedade da população. Após enfrentar um aneurisma cerebral e sequelas da COVID-19, ela precisou passar por uma cirurgia de emergência e, desde então, sua saúde se fragilizou. Atualmente, lida com dores de cabeça constantes, a presença de um nódulo no local da cirurgia e uma rotina exaustiva de medicamentos caros — alguns manipulados.
Francieli é a única fonte de renda da casa, onde mora com a mãe, de 62 anos, que ainda não conseguiu se aposentar, e com o irmão, que enfrenta problemas renais e também está em tratamento. Por conta dos problemas de saúde, ela está afastada do trabalho e não consegue arcar com as despesas básicas e medicamentosas.
"Eu sempre fui de ajudar os outros, mas chegou um momento em que não dá mais para empurrar com a barriga. Peço com humildade que, quem puder, me ajude. Só Deus sabe o que estamos enfrentando", disse Francieli.
A população guarantaense pode fazer a diferença nesta história. Qualquer valor é bem-vindo e pode ser enviado via Pix:
📱 Pix: 019.200.841-26 (CPF – Francieli Carolina Cozer Dias)
Vamos nos unir em solidariedade e mostrar a força da nossa comunidade!